Livro: White Night

white nightO mago Harry Dresden, que luta para manter a cidade de Chicago a salvo dos praticantes de magia negra, vampiros e afins, está envolvido numa trama de assassinato serial de pessoas que possuem pequenas habilidades mágicas.

Sua colega Murphy o ajuda, e eles se deparam com uma comunidade de mulheres praticantes de magia chamada Ordo Lebes. Algumas delas foram encontradas mortas por “suicídio”, outras desapareceram por completo.

É com grande pesar que Harry descobre que o principal suspeito dos desaparecimentos é o vampiro Thomas Raith, seu meio-irmão.
Outra pessoa envolvida é sua ex, a também bruxa Elaine, que é contratada por algumas pessoas “mágicas” para ser guarda-costas.

Quando Harry tromba com não só o chefão do crime em Chicago, Marcone, como também com um poderoso necromante que ele acreditava ter já matado, as coisas vão rapidamente ganhando poder explosivo.

Mais um livro da série sobre o bruxo moderno Harry Dresden. Assim como os outros, esse contém muita magia de arrasar quarteirão, muitos personagens incríveis, uma trama complexa mas que não deixa furos e uma enorme dose de diversão.

Excelente leitura!

Título Original: White Night (2007)
de Jim Butcher (EUA)
Série Dresden Files Livro 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *