Livro: Um Olhar de Amor

um-olhar-de-amorChloe Peterson está tendo uma noite horrível. Fugindo do ex-marido violento, perde o controle do carro por causa da chuva e acaba perdida no meio da estrada, com o carro totalmente destruído e sem ter para onde ir.

É assim que Chase Sullivan a encontra. Ele oferece uma carona e um telefone para ligar para o guincho, mas não consegue resistir de levá-la até a casa de hóspedes da vinícola do irmão, ali perto. Chase mal pode acreditar em quão bonita é a moça – e tão decidida a não precisar da ajuda de ninguém.

Chloe também se espanta com o gatão que é tão atenciosos, mas vai demorar para conseguir confiar em um homem novamente.  Felizmente, a atração física entre eles é mais do que suficiente para colocar dúvidas na cabeça dois dois: será que Chase está pronto para um relacionamento sério? Será que Chloe vai conseguir se entregar ao amor?

Olha só que eu nunca fui de romances, hein. Sempre achei que fossem um monte de cenas melecosas, com amores impossíveis que seriam perfeitamente possíveis se apenas os protagonistas fossem honestos uns com os outros. E sabe, o livro é exatamente o que eu esperava, só com um adendo que me ganhou: sexo.

Então estejam avisadas, puritanas: as cenas existem, são muitas e bem explícitas. Enquanto Chase e Chloe têm dúvidas sobre confiança, entrega e discussão de relacionamentos, eles não parecem ter dúvidas no quesito transa. São poucos momentos de hesitação do tipo oh-será-que-devo-dar-pra-ele que logo são ultrapassados por um desejo imenso, eterno e incontido, e bora encaixar as partes com força por vários capítulos.

Os protagonistas são do tipo ‘moderno mas nem tanto’: Chloe é metida a independente mas precisa mesmo é de um homem grande, forte, possessivo e sexy que a salve. E Chase é um bonitão alto, de ombros largos e pacotão bem dotado que é ao mesmo tempo super sensível e super respeitoso dos limites da fofa.

E é isso. História bobinha, protagonistas sem muito brilho, e cenas de sexo de tirar o fôlego = leitura bem vinda. E tem todos os irmãos gostosões do Chase ainda por vir, inclusive um que é bombeiro! Uhu.

The Look of Love (2011) de Bella Andre. Série Sullivans Livro 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *