Livro: Turn Coat

Harry Dresden é um mago na Chicago dos dias modernos que luta para manter a cidade a salvo da magia negra, da guerra entre as fadas e da guerrilha entre magos e vampiros.
O Warden Morgan sempre foi um problema na sua vida, já que Morgan é como um parole officer que vigia cada passo de Harry e não acredita que ele tenha se reformado após ter sido absolvido da acusação de assassinato.
Mas, depois de anos e anos sendo atormentado por Morgan, Harry tem a surpresa de descobrir seu colega-inimigo pedindo sua ajuda: ele está sendo acusado de um assassinato que não cometeu.

Harry se diverte com a piada pregada pelo destino, mas não recusa a ajuda. Mas para conseguir descobrir quem está por trás da trama de incriminação de Morgan, Harry vai precisar lidar não só com as amorais fadas mas também com demônios que roubam corpos, vampiros da Corte Branca e com o próprio conselho de magos, que não está tão acima de qualquer suspeita assim.

Pra variar, esse é mais um dos livros movimentadíssimos e inlargáveis da série, mas aqui as coisas vão ficando cada vez mais complicadas também na vida pessoal de Harry – além de seu meio-irmão vampiro e da sua aprendiz Molly, ele também tem que se preocupar com Luccio, a chefe dos wardens, com quem tem um relacionamento que é quase um romance, e com Murphy, a detetive durona que o acompanha em quase todos os livros.

Se você gostou dos livros anteriores ou simplesmente tem curiosidade de descobrir uma nova série de aventura paranormal, esse livro é uma excelente pedida.
Mal posso esperar pelo próximo.

Título Original: Turn Coat
De Jim Butcher
Série Dresden Files Livro 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *