Livro: Prisoner’s Base

Prisoner’s Base: tipo de brincadeira infantil em que cada um dos dois times tem uma base onde membros do time adversário são mantidos prisioneiros após serem ‘pegos’.

Se você quer começar a ler Rex Stout, nada melhor do que esse livro.
Temos Nero Wolfe, se recusando a sair de casa, se relacionar com mulheres e a adiar seu encontro diário com as orquídeas na estufa do último andar.
Temos Archie Goodwin, seu ajudante, sempre pronto a ajudar mulheres que precisam – principalmente se elas forem bonitas.
Temos o Inspetor Cramer, da polícia de Nova York, irritado eternamente pela mera existência de Wolfe e sendo obrigado a pedir a ajuda dele por que os tiras não conseguem resolver o caso.

E temos a linda Priscila Eads, herdeira de uma renca de ações de uma empresa milionária, assassinada em sua própria casa após ter sua proposta recusada por Nero Wolfe.
Archie, é claro, sente-se responsável, e pede demissão a Wolfe para tentar descobrir o assassino da moça.

Mais um romance policial do gordo, prepotente e chato detetive Nero Wolfe, que é transformado em obra prima pela presença (e narrativa) do divertido, atlético e bonitão Archie Goodwin.
Imperdível.

3 ideias sobre “Livro: Prisoner’s Base

  1. Navegando sem ruma com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER… em http://www.silnunesprof.blogspot.com
    Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura e enauqnto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam.
    Se gostar da minha proposta, siga-me. Eu acredito que o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos e alunos é uma boa educação.
    Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
    Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
    Saudações Florestais !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *