Sobre

eu e minha estante

 

“The question is always the same, with a dragon: will he talk with you or will he eat you?”

Eu sou a Renata, tenho tipo trinta anos e moro em São Paulo, onde no meu tempo livre me divido entre minhas bandas, os filmes, as séries, a interminável lista de livros por ler e quando consigo gente até jogo RPG.

Desde criancinha que me perco entre as palavras dos livros de fantasia. Aos poucos, outros autores incríveis me levaram aos meus outros gêneros favoritos – a ficção científica e os romances policiais, principalmente – mas a literatura fantasiosa continua predominante nas minhas preferências.

Resolvi criar o blog para compartilhar do maravilhamento que sinto a cada vez que viajo por um livro bom. Hoje, ele existe por dois motivos: porque escrever é parte necessária da minha existência e porque é muito bom descobrir que outras pessoas se divertiram com minhas indicações (e melhor ainda me divertir com as indicações de outras pessoas).

Visitem a página no Facebook, onde as atualizações sempre vão aparecer, e meu outro blog, onde escrevo tudo o que não é de livros e mais um pouco: Mundo Secundário.

Fiquem à vontade para comentar, sugerir novos títulos ou me xingar porque não gostei do seu livro preferido.

E obrigada pela visita!

2 ideias sobre “Sobre

  1. Oi Renata! Que bom te conhecer!!! Acompanho do blog desde o antigo e agora eu posso colocar um rosto na moça que sempre tem opiniões diferentes sobre os livros… =)

    Demorei pra ver a casa nova, mas agora que eu vi que tem até face do blog, isso não se repetirá.

    Oba! Sucesso com a casa nova e tudo mais!

  2. Oi Renata!
    Gostei de saber que há mais pessoas que gostam de literatura fantasia, do maravilhoso. Amo simplesmente, por isso gostei de teu site. Sou professora, tenho tentado apaixonar meus alunos na literatura… Gosto dos mesmos gêneros de filmes que você. Mundo real para mim é o da ficção e da fantasia! Não sou alienada, mas acredito demais nessas coisas maravilhosas!
    Grande abraço
    Susane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *